segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

eu cá não sei, mas acho, sinceramente, que somos um país especial...

tão especial, tão especial que até se deveriam mudar certos conceitos em determinados sítios só por nossa causa...

um desses sítios é a segurança social... um dos conceitos é: criança de colo... sim, porque pelo que eu vi pelos utentes da senha prioritária, os nossos petizes gostam muito de colinho... porque isto de se considerar uma pita de dez ou onze anos como uma criança de colo tem muito que se lhe diga...

qualquer dia, vemos um jovem robusto, do alto do seu 1,85m, de mão dada com a mamã, a entrar nas belas e nada acabadas de sair dos anos 80 instalações da segurança social, a chuchar no dedo e a fazer birrinha para ir comer um gelado... e a mamã a disfrutar da "rapidez" da senha prioritária... enfim!

outro conceito que tem de se mudar para melhor se adaptar à nossa realidade é a gravidez... porque se formos a um supermercado, de certeza que vemos um homem, com a sua barriga de cerveja, todo lambão com o seu six-pack (e não estou a falar de abdominais) na caixa prioritária...

e velhas... aparentemente também há muitas velhas grávidas no nosso país...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que aquilo chama-se caixa prioritária mas não é só para grávidas...
O que aquilo quer dizer é que, estando ali, sujeitas-te a que, se parecer uma senhora "de esperanças" te passe à frente. Até porque não estou a ver que esta caixa ande mais ou menos depressa que as outras.
Agora, já se o Mestre que em vez de um six-pack tem um barril, decidir utilizar o esférico para passar à frente, aí sim, temos coisa digna de se ver.
Aliás gostava de ver um gajo desses tentar a gracinha com uma daquelas velhas batidonas que costumam estar na fila da segurança social. É o tentas!

"De esperanças" ora aí está um expressão que tem muito que se lhe diga, uma vez que estou convencida que para uma mulher nessas condições a única esperança que pode ter é que o puto se decida a vir ao mundo, para que ela possa voltar a ter um vida normal, sem dores nas costas e saltos hormonais.

MushiMushi disse...

eu sei que não é só para grávidas... aparentemente também é para deficientes e pessoas com "crianças de colo"... mas raras são as pessoas que se vêem nessa caixa que preenchem os requisitos!
ah, e essa das velhas é verdade! ainda hoje vi uma com um olhar assassino porque pensava que outra lhe tinha passado à frente!

Anónimo disse...

Essas velhas, se for preciso, matam um gajo à paulada!

Anónimo disse...

Um dia na segurança social... Agora tb temos q aturar isto... bah!!!