quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Li ontem na revista das Selecções da Reader's Digest que a Entertainment Weekly escolheu algumas das piores deixas alguma vez proferidas em filme... Estas são algumas:

- "Abraça-me como me abraçaste junto ao lago em Naboo" - Natalie Portman, "Star Wars - episode III" - realmente, é uma coisa bastante foleira de se dizer...

- "Sabes o que acontece a um sapo quando é atingido por um raio? O mesmo que às outras coisas." - Hallie Berry, "X-Men"

- "Um dingo comeu-me o bebé" - Meryl Streep, "Evil Angels"

eu acho que há piores... o pior é que a minha falta de cultura cinéfila me impede de ir mais longe! lol

1 comentários:

Anónimo disse...

A do Starwars não é má, um bocado pirosa mas dentro do contexto até faz sentido.
A do x-men é realmente má. Podiam ter-se esforçado um bocado mais, até porque nem todas as outras coisas morrem.

Não é a tua falta de cultura cinéfila. Naturalmente nós só nos lembramos das boas.