terça-feira, 28 de outubro de 2008

isto supostamente é o desafio de uns blogs que para aí andam... não sei se consigo responder a tudo...

Se eu fosse um mês seria... Março

Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado (é o melhor dia da semana! os judeus é que a sabiam toda!!)

Se eu fosse um número seria... 7

Se eu fosse uma flor seria... um lírio

Se eu fosse uma direcção seria... isso agora... não faço ideia... eu sou desnorteada!

Se eu fosse um móvel seria... que parvoeira... um puff?...

Se eu fosse um liquido seria... águinha!

Se eu fosse um pecado seria... a gula

Se eu fosse uma pedra seria... nunca gostei de geologia...

Se eu fosse um metal seria... o titânio

Se eu fosse uma árvore seria... uma oliveira

Se eu fosse uma fruta seria... uma amora silvestre

Se eu fosse um clima seria.... tinha de ser uma coisa com neve...

Se eu fosse um instrumento musical seria... violino

Se eu fosse um elemento seria... fogo

Se eu fosse uma cor seria... escarlate!

Se eu fosse um animal seria... um miau!! :)

Se eu fosse um som seria... o silêncio pode entrar para aqui? lol

Se eu fosse uma canção seria... isso agora...

Se eu fosse um perfume seria... uma coisa simples... perfume de amora!

Se eu fosse um sentimento seria... não sei

Se eu fosse um livro seria... "O Perfume" de Patrick Süskind

Se eu fosse uma comida seria... teria de ser qualquer coisa italiana...

Se eu fosse um cheiro seria... o do pão acabado de sair do forno... hmmm!

Se eu fosse um verbo seria... fugir!

Se eu fosse um objecto seria... um espelho

Se eu fosse uma peça de roupa seria... um corpete cheio de atilhos e colchetes! uma coisa complicada!

Se eu fosse uma parte do corpo seria... os olhos

Se eu fosse uma expressão seria... uma coisa vaga

Se eu fosse um desenho animado seria... Haruko Haruhara, da anime FLCL ou a Excel, da anime Excel Saga

Se eu fosse um filme seria... Nightmare before Christmas

Se eu fosse uma forma seria... sub-elipsoidal! lol

Se eu fosse uma estação seria... o Inverno

4 comentários:

Anónimo disse...

É lá... tão aqui alguma perguntas patentes de criar sérias crises existências como, que peça de roupa seria... estranho...

Discordo, muito melhor que o sábado é a Sexta. Especialmente o minuto imediatamente a seguir a termos saído do trabalho, uma vez que é a altura do fim-de-semana em que mais tempo falta para lá voltarmos.
Para além disso é o dia em que todos fazem de conta que trabalham.

MushiMushi disse...

mas também é o dia que custa mais a passar!

Anónimo disse...

segunda custa muito mais!

Anónimo disse...

Q questionario curioso!! Curti! :)