sábado, 11 de outubro de 2008


By the way, acabei há bocadinho de ler um livro chamado "A casa das almas perdidas"... vou-me armar em pseudo e fazer um pequeno review...

Parece-me que é o 1º livro do autor - F. G. Cottam... e, se for o caso, não está nada mau!
A história centra-se na vida de uma fotógrafa que viveu na década de 20, Pandora Gibson-Hoare, e na sua experiência com algumas personagens marcantes do mundo do Oculto da época... Apesar da sua presença constante, a personagem principal não é Pandora, trata-se de um homem, de seu nome Paul Seaton, atormentado por aquilo que vira na Fischer House, atraído para lá por aquilo que começou por ser uma simples investigação. Isto porque apesar de terem decorrido 60 anos desde os macabros acontecimentos, a Fischer House continua a ser uma autêntica mansão do Mal...

de resto, só posso dizer que aparecem personagens como Aleister Crowley e Hermann Goering...

É um relato bastante fluído que me prendeu desde o início... tem uma história bem estruturada e que nos deixa sempre na expectativa.

O final desiludiu-me...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero ler isso!!!!!! :)

MushiMushi disse...

eu sei, eu sei! levo-to na segunda!!

Ninguém disse...

Bom...vou-me pôr na fila, para o "emprestanço". :P