domingo, 4 de abril de 2010

a geração Kawaii-Lovecat vai de vento em popa! hoje houve a primeira tentativa (desastrada, mas mesmo assim uma tentativa) de fuga da caixa! o rebelde foi o Caim Kawaii-Lovecat (quem diria)...

aceitam-se apostas (que depois não serão pagas, como é óbvio) de quem será o primeiro gatinho bem sucedido a bater com o nariz no chão:

Caim Kawaii-Lovecat
Jezabel Kawaii-Lovecat
Rufus "o cabeça suja" Kawaii-Lovecat
Maria Francisca Kawaii-Lovecat

a mamã orgulhosa, Gabrielle Nini Pimpão, não há-de achar muita piada quando as fugas começarem!

5 comentários:

vic disse...

A geração Kawaii-Lovecat! Muito bom! lol Meio japoneses? :p

Ghost disse...

Pá, eu só quero saber porque raio de razão não recebeste a minha msg de parabéns... Começa a ser chato eu mandar mensagens importantes e não chegarem ao destinatário... O teu número não continua a ser o mesmo?!
Bj

MushiMushi disse...

sim, o meu número é o mesmo... e já não é a primeira vez que não recebo mensagens tuas... assim, realmente, é chato...

mas obrigada! :)

Vitor Frazão disse...

Voto na Maria Francisca.

PS: Tens noção que este nomes são o primeiro síndrome de "Crazy Cat Lady"? :)

MushiMushi disse...

vic: todos eles são meio japoneses! :) Olha o Onigiri Mushi-Mushi O'Malley!

vitor: estranho seria se eu chamasse simplesmente "gato" a todos... e são tão fofinhos que eu não ia conseguir fazer isso! :)