quarta-feira, 3 de junho de 2009

oh pá... tudo me acontece...

acordei (tarde), cheguei ao trabalho (um pouco atrasada), trabalhei (bah...), saí do trabalho (yeah!), cheguei ao carro (ai, ai...), abri a porta de trás e... wow... vidro do lado direito partido, portátil com os cães... e estava escondido...

filhos da mãe... vou fazer como o Miguel Sousa Tavares, um pedido on-line: quero o meu portátil de volta... ladrõezecos de merda...

agora ando a passear um vidro partido... amanhã vou ao CSI Coimbra para ver se há impressões digitais e tal...

e só tenho a dizer que o senhor agente da autoridade, apesar de ter demorado quase uma hora a chegar e precisar de gps para saber qual era a rua, foi extremamente prestável e simpático! o meu muito obrigada!

5 comentários:

The Lord of the Steaks disse...

Inacreditável!

Os portáteis devia vir com um sistema de autodestruição ou pelo menos algo que, caso fosse acedido por outro que não o legítimo dono, emite-se uma descarga eléctrica mortal!

Sacanas!

MushiMushi disse...

fogo, não estás bem a ver o stress! ainda por cima em época de trabalhos...

raios partam os sacaninhas que não respeitam a propriedade alheia!!!

The Lord of the Steaks disse...

Espero que ao menos tivesses back-ups.

Eu, sinceramente, na lista de coisas que tenho medo que me roubem o portátil está no top ten, aliás é capaz de ser toda a lista.

vic disse...

Se apanho o filho duma porca, ele vai ter um pinheiro a sair do anûs! Desculpe-me o francês... É só azares...

Ghost disse...

É preciso ter azar... Eu morria se tal acontecesse comigo...
Davam-me quatro coisas e ia a uma feiticeira (!) para lhes crescer um plátano no cu!!!