sexta-feira, 5 de junho de 2009

bem, depois da tempestade vêm os danos a pagar... o carro foi para o mecânico, para pôr um vidro novo ( que aparentemente vai demorar um mês e meio a chegar... ainda devem ter de ir fabricar o vidro com um místico e milenar processo artesanal, não sei...), mas, entretanto, vão pôr um acrílico a tapar a mossa que o ladrãozeco de merda fez na minha propriedade...

para compensar e chegar à conclusão de que estou mesmo amaldiçoada e depois de todos os incidentes desde que comecei a trabalhar em Janeiro (recapitulando: a cena de estar a fazer marcha-atrás para sair do estacionamento e ter batido no carro de trás... com direito a fotografias alheias e tudo... a cena de a junta da cabeça do motor ter queimado e o carro ter de ser rebocado até casa..), o carro que trouxe hoje para a Lusa Atenas chegou cá quase sem travões...

Acho que há uma entidade superior a querer matar-me... ou então é só o karma por ser má língua! lol

ah, e cheguei à conclusão que, para além do portátil, do rato e da pen, o mp3 também lá ia...

ai, ai...

2 comentários:

vic disse...

Temos que fazer uma macumba qualquer, pa! Isto n é normal...

The Lord of the Steaks disse...

Se calhar a entidade superior nem te está a castigar, só não gosta que conduzas...

De qualquer modo se eu fosse a ti chamava um xamã ou assim.