domingo, 5 de abril de 2009

mais uma genial que achei que devia partilhar com o mundo:

"Ser gajo...
No outro dia disseram-me que só há/houve 3 gajos no mundo que não são/foram gays: o gajo que inventou o futebol, o que inventou o bagaço e o que teve a feliz ideia de inventar as prostitutas...
Achei que devia contar ao mundo, já que há para aí gajos que se acham muito viris só porque tomam o pequeno-almoço dos campeões - uma mini (leia-se "mine") e uma sandes de torresmo! Mas, meus amigos, isso é gay!!
Gajo que é gajo começa a manhã com um bagaço, passa o dia a falar/ver futebol e acaba o dia numa casa de meninas!!! Isso sim, é viril!
E ainda me explicaram, com todos os pormenores porque é que o Dani Filth e afins são gays! Foi uma revelação que me vai acompanhar para o resto da vida... fiquei traumatizada, e ainda mais quando me tentaram convencer que o Ville Valo também era!
Ah! E homem que é homem tem um grande bigode, tipo Quim Barreiros! O único problema deste grande ícone da música ligeira alternativa portuguesa é o acordeãozinho... Isso é gay! Home que é home so devia fazer música com certas e determinadas funções corporais! E quase que nem assim, música é coisa de gays!
E podia continuar eternamente a explicar porque é que os carros são coisa de gays, com aquelas rodinhas e os sistemas de segurança todos muito perfeitinhos e afins! Só que não me apetece...
(os autores deste blog não se responsabilizam por eventuais danos morais já que isto é tudo plagiado e nada disto saiu da cabeça destes dois génios... nós não temos assim tanta imaginação!)
Hasta
Maria"

4 comentários:

The Lord of the Steaks disse...

Quem diz que home que é home tem bigode esqueceu-se de personagens como o grande Freddy Mercury. Aliás eu diria que o bigode é a coisa mais gay de todas. Quer dizer, nem é barba nem é nada.

Para não falar que o futebol é extremamente gay. Pior que isso só o boxe. Dois gajos de tronco nu e calções a lutar por causa de um cinto? Querem algo mais gay que isso? Cá para mim só usam luvas para não se arranharem.

MushiMushi disse...

pior do que isso só a luta greco-romana!

The Lord of the Steaks disse...

Isso nem vale a pena falar! Só a maneira como eles marcam as penalidades.

vic disse...

Bem, o Freddie foi um gay, ms de certeza q só espetava! LOOOOL