quinta-feira, 26 de março de 2009

há quem diga por aí que eu falo quando estou a dormir... que canto e que me rio... são só noites animadas!
bem, na outra noite, a dormir, comecei a rir-me, aparentemente do nada... o meu gentil cavalheiro perguntou-me de que é que eu me ria e, aparentemente, respondi-lhe algo que até tinha uma certa piada.

- 'Tá bem... mas agora dorme.
- ok... o que vale é que ainda tenho meia grade de sonhos!

... tenho meia grade de sonhos... lol eu nem consigo arranjar palavras p falar disto... há lá discurso a dormir mais à estudante de Coimbra? mas eu nem bebo cerveja! lol

3 comentários:

Anónimo disse...

Até é um cena poética, "meia grade de sonhos"

vic disse...

lolol ainda se fosse meia grade de cerveja, o teu gentil cavalheiro (que estava acordado na altura), teria ficado muito grato! :p

MushiMushi disse...

bêbado! lol