sábado, 27 de setembro de 2008

É muito irónico que isto aconteça...

"Durante a sessão de abertura do Congresso Europeu de Cardiologistas, anteontem em Viena, na Áustria, uma médica italiana de 46 anos sofreu uma Paragem cardíaca. Apesar da presença de muitos especialistas europeus, a médica acabou por morrer.

O especialista Reinhard Kepler, do Hospital Geral de Viena, referiu, em comunicado, que a médica morreu por causa de um problema congénito no coração. Porém, a situação da doente era considerada “temporariamente estável", devido ao "uso de medicamentos e técnicas modernas”.

A mulher sofreu uma paragem cardíaca na manhã de anteontem, em pleno congresso, perante centenas de clínicos que a assistiram e ainda conseguiram reanimá-la. Minutos depois foi levada de helicóptero para o hospital, onde acabaria por morrer, já durante a noite. O nome da médica não foi revelado.

O Congresso Europeu de Cardiologistas começou anteontem e termina hoje na capital austríaca, contando com a participação de 25 mil delegados."

3 comentários:

Anónimo disse...

Que é que se há de fazer? Os médicos também são mortais...
Também pode ser um daqueles casos de: "em casa de ferreiro espeto de pau!

Ghost disse...

A isto é que eu chamo total ironia do destino...

Anónimo disse...

Também lhe podemos chamar "condenado à partida". Se no sala cheia de cardiologistas não se safou não havia nada que pudessem fazer por ela.