quarta-feira, 3 de setembro de 2008

estou revoltada... sim, eu sei que fico revoltada muitas vezes, mas desta vez estou mesmo!
não é que a Angelina Jolie e o Brad Pitt (ou Brangelina, como os media lhes chamam... e como eu vou continuar a chamar-lhes daqui para a frente para não ter trabalho...) vão receber cerca de €2000 do governo francês por terem criancinhas e viverem em terras gaulesas?!
pois, é que eu suponho que as baguettes para alimentar tanta criancinha sejam caras... e suponho também que um pequeno subsídio para bordar ouro nas fraldinhas também seja bem-vindo...
sim, porque se eu estivesse a arrendar um palácio com 35 quartos, 2 heliportos, um ginásio, uma piscina, uma vinha e um bosque e etc., também precisasse de dinheiro para a papinha dos petizes!
pobres pequenos petizes... com paizinhos que ganham milhões por cada filme e muitos mais milhões por direitos e por porem os pequenotes na capa de uma revista, há grandes possibilidades de passarem fominha...
bendito e generoso governo francês, não haja dúvida!

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso não é revolta é inveja. O que é que queres são ricos, famosos e bonitos, o governo francês está apenas a ser graxista.
Não é para quem quer é para quem pode...

MushiMushi disse...

inveja só se for do sítio onde vivem! de resto...

Anónimo disse...

Raios partam os franceses e esse casalinho da treta! Pior, só os Beckham!!! LOL