sábado, 14 de junho de 2008

pá... já alguém viu o anúncio da Coca-Cola e das sardinhas? Eu nem sei por onde hei-de começar, se pela idiotice do anúncio se pelas sardinhas dominatrix no final...
A minha primeira questão é o porquê de terem posto sardinhas num anúncio de Coca-Cola... Não seria o primeiro alimento a surgir na minha mente quando penso na bebida... Estão a tentar adaptar a marca ao mercado nacional? Para a próxima vão pôr Coca-Cola com cozido à portuguesa? Ou feijoada? Ou, já sei, uma dobrada ou migas alentejanas?
E sardinhas apaixonadas? a fazerem uma luta de almofadas e na banheira com a garrafa (com a bela da agravante de haver duas sardinhas debaixo de água... Isso pode fazer-se a uma Cola?!)...
A melhor parte é mesmo a das sardinhas dominatrix... Essa não me vai sair da cabeça durante os próximos anos...
A publicidade está cada vez pior...

3 comentários:

Anónimo disse...

Jovem, esse anúncio já tem uns meses valentes (nem por isso se tornou melhor...)! Digo-te eu que quase não tenho visto televisão nos últimos 4 meses.
É verdade que os anúncios andam fraquinhos. Em 10 é capaz de se aproveitar 1. O que só prova que os guionistas das novelas da TVI estão a trabalhar nos dois sítios.

MushiMushi disse...

ai é? bem, como as coisas demasiado idiotas geralmente me passam ao lado, nem reparei!
acho que piores que os guionistas das novelas da TVI só os guionistas das novelas da Sic...

Ghost disse...

Eh pá, o pior disso tudo ainda é o facto das sardinhas estarem mortas, assadissimas e agirem com uma energia do caraças.
Lord, o anuncio começou a passar na última semana de Abril...