sexta-feira, 9 de março de 2007

já não escrevia nada há uns tempos... tenho andado um pouco letárgica... Acho que vou fazer como o meu querido e mimado Lestat e entrar em torpor durante algum tempo!
mas de qualquer maneira e já que estou a escrever vou aproveitar para dizer que, contrariamente ao que é normal, estou muito feliz! comprei as minhas novas Mary Jane's de vinil que me dão mais 10cm, no mínimo!
sim, são sapatos de frustrada... com a sua plataforma gigante... e custaram mais do que seria suposto, já que pelo caminho me roubaram a máquina fotográfica do meu gentil cavalheiro...
aparentemente, já nem as pseudo-vampiras conseguem manter os carteiristas ao largo...
o mundo está cada vez mais perdido...

1 comentários:

Ghost disse...

Que posso eu dizer do teu orgulho nesses sapatos para além do que já disse pessoalmente?
Abstenho-me de mais comentários para não ofender ninguém...
Isso da máquina foi muito chato mas tem nome: Lisboa!
Estou pela nossa bela cidade por mais uns tempos e sempre que precisares...
Beijo gd