sábado, 10 de março de 2007

estou outra vez com Zeca Afonso na cabeça... não é uma coisa má, como é óbvio... não faço parte da geração que vibrou com os seus cânticos semi-revolucionários, mas cresci a ouvir o sr. a cantar e aprendi a apreciar...
o que é assustador não é o facto de esta música não me sair da cabeça... o assustador são as minhas, cada vez mais estranhas, orgias musicais! ultimamente não faço mais do que misturar deine lakaien, black tape for a blue girl, miranda sex garden, amber asylum, etc, com Zeca Afonso e a banda sonora do filme Queen of the Damned (que o meu gentil cavalheiro faz questão de estar constantemente a ouvir...) entre outras coisas que não vou enunciar porque seria vergonhoso...
onde é que isto irá parar?
não é, obviamente, pior do que a fase em que passava de joy division para cradle of filth e daí para london after midnight... mas assusta-me da mesma maneira...
provavelmente só sou mesmo "pseudo"...

2 comentários:

Ghost disse...

Tenho a certeza de que não és a única pessoa a passar de um género para o outro, sem mais nem menos.
Quanto ao Senhor José Afonso, tenho a dizer que é um geniosinho daqueles que não me importo de ouvir todos os dias...Assim como Cradle, Rammstein, Chopin, Carlos Paredes, António Variações, Partison Seed, Electric Willow, Wim Mertens, Yann Tiersen, Orishas, Bush, Tom Waits e mais uns quantos...
Ser Pseudo é assim tão mau?Eu acho que não és, apenas gostas de muita coisa...Qual é o stresse?
Beijo gd.

P.S.-o teu fiel cavalhiro disse-me que hj dizia qq coisa mas até ver, parece-me que vai acontecer o habitual...Não se lembra e não vai dizer nada. A falta que tu lhe fazes para se lembrar das coisas...

MushiMushi disse...

lol ele é assim! :p