quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

até fico com problemas de consciência (por ter hesitado) só de pensar nos €5 que pensei em guardar para mim, mas que, á última da hora devolvi...

"Estudante de Medicina do Bangladesh percorreu 80 quilómetros para devolver o dinheiro deixado no seu táxi.
Quando encontrou uma carteira com 21 mil dólares no banco de trás do seu táxi, Mukul Asadujjaman não hesitou. Percorreu os 80 quilómetros que separam Nova Iorque da morada que estava junto ao dinheiro.
Estudante de Medicina, o bangladechiano acabou por bater com o nariz na porta, mas nem isso o demoveu de devolver o dinheiro e decidiu deixar o seu número de telemóvel para o poderem contactar. Foi assim que acabou por descobrir que o dinheiro pertencia a uma avó italiana de visita aos Estados Unidos. Felicia Lettieri, de Pompeia, em Itália, e seis familiares haviam apanhado dois táxis, um deles o de Asadujjaman, na véspera de Natal. A italiana, de 72 anos, esquecera no banco de trás a mala com os 21 mil dólares destinados às férias em família, além de jóias no valor de vários milhares de dólares e os passaportes. A sua irmã, Francesca, que vive em Long Island, garantiu aos media americanos que a honestidade do taxista, que até recusou a recompensa que lhe foi oferecida, salvou as férias da família"

3 comentários:

Vitor Frazão disse...

Incrível!!

MushiMushi disse...

como é que há gente assim honesta neste mundo?

será que afinal sou só eu que sou má pessoa? lol

Vitor Frazão disse...

Sim mas convínhamos estamos a falar num tipo em milhões.

A maioria das pessoas eram capazes de fazer todo o caminho só para dizer que iam ficar com o dinheiro só naquela do mete nojo.