quarta-feira, 16 de junho de 2010

eh pá, se há coisa que eu odeio é ouvir mulheres a falar de futebol! é sexista, eu sei, mas não consigo evitar!

não estou a falar daqueles conversas normais que qualquer palhacito com dois dedos de testa entende... falo daquelas que acham que percebem da poda... do género "eh pá, agora Portugal ja abriu a linha de passe", "agora tinhamos de jogar em profundidade!", "se ele fosse inteligente punha a equipa a jogar num 4-4-2 em losango", "ele jogava melhor a trinco!" e outras que tais!

não sei, é daquelas coisas que não consigo deixar de ouvir por muito esforço que faça para me distrair... mesmo que consiga, depois aparece um daqueles palavrões à moda antiga proferido por uma voz feminina e lá foco outra vez a atenção na josefa mourinho...

que coisa terrível... e que irritada que eu já estou só de pensar nisso!

4 comentários:

vic disse...

já te expliquei que aquelas eram "muff-divers"! lolol Mas de facto é um pouco irritante, não sendo sexista, quando uma mulher se arma em Josefa Mourinho quando vê um jogo! Gosto daquelas que estão sempre a perguntar coisas acerca do jogo e tal! É sinal que ainda vos conseguimos ensinar algo! LOL (Gostaste? eheh ;p)

MushiMushi disse...

rofl nem sei se gostei! talvez... tenho de pensar bem no assunto! :p

Maionese disse...

Agree! tenho muito medo de 4 coisas: mulheres que bebam mais que eu, que joguem videojogos melhor que eu, que toquem guitarra melhor que eu, e mulheres que percebam de bola!

http://forcanamaionese.blogspot.com

Ninguém disse...

Aleluia Dear Lord! Ah ah ah! É que pensava eu que era sozinha no mundo... Deixa-los, os homens, brincar com os futebois e todas essas coisitas de rapazola. Não sinto essa necessidade de fazer tudo o que eles fazem e estranho quem sente.
Não é por aí a minha luta pela igualdade. E gosto muito de ser "miúda". Eh eh eh!