quarta-feira, 18 de novembro de 2009

já não é mau demais que tenhamos de apanhar com livros e filmes de vampiros como o Twilight?

Se essa era a pergunta que pairava nas vossas cabeças, a resposta é um NÃO definitivo!

sim, a coisa piora de dia para dia! Como se já não bastasse a cena internacional, ainda há um pseudo-vampiro nos Morangos com Açúcar...

Mas não respirem já de alívio...

A sic vai estrear... (tambores, por favor) Lua Vermelha!!!! Uma série de vampiros em que eles andam na escola secundária e um deles apaixona-se perdidamente por uma humana... Onde é que eu já ouvi isto?

se o twilight é mau, não consigo imaginar isto.........


4 comentários:

Vitor Frazão disse...

Já tinha ouvido tal mas fiquei tão traumatizada pela mera ideia que fiz questão de bloquear conscientemente.

Queres ter um previsão de quão mau será vê o Diário de um Vampiro ou lá o que é que passa na RTP, acho que ao sábados ou lá o que é...

Acho que os vampiros nunca fora tão humilhados, nem mesmos com aquela sequência de maus filmes dos anos setenta.

MushiMushi disse...

diário de um vampiro? olha que essa agora´é nova para mim...

coitadinhos dos vampiros!

Vitor Frazão disse...

Podes crer a reputação dos filhos da noite está pelas ruas da amargura. Já nem devem sair à rua com vergonha.

Depois daquele período de glória que gozaram graças à Anne Rice estão em queda livre.

vic disse...

jesus! mais uma pérola da tv nacional! ms tem bons efeitos, huh? ROFL!!