quarta-feira, 9 de setembro de 2009

acho que, às proibições da condução (álcool, droga, etc..) se deviam fazer umas adições...
acho que se devia proibir expressamente que ciclistas andassem na estrada como quem anda a passear...
acho que se devia probir o uso das chamadas "lambretas" ziguezagueantes (que raio de palavra)...
acho também que devia ser proibido a mulheres com SPM ou TPM ou mesmo com o período, de conduzir nessas alturas críticas (falo também por mim)...
ah, e juntando esta condição ao meu manifesto que mulheres na menopausa se deviam restringir de frequentar locais públicos, acho que também elas deviam ser proibidas de conduzir...
e pessoas que andam com a janela aberta e o braço de fora... especialmente aqueles que falam com a pessoa do lado e gesticulam ao mesmo tempo...
e velhos também...
e é capaz de ser tudo...

3 comentários:

The Lord of the Steaks disse...

Não seria mais simples eliminar os veículos particulares e substituí-los por um sistema de transportes públicos mais fiáveis, frequentes e baratos?

MushiMushi disse...

nah, cheiram mal e não têm horários que me deixem chegar a tempo ao trabalho...

The Lord of the Steaks disse...

Daí a parte de mais "fiáveis e frequentes"