sexta-feira, 22 de maio de 2009

pah, quando um jeep se aproxima de mansinho, a rosnar, de duas mulheres de bata de trazer por casa e que se estão a divertir a varrer a rua, a reacção natural dessas duas mulheres seria que se afastassem...

se, a juntar a isto, o dito jeep estivesse a fazer pisca, para poder estacionar num dos 3 lugares que elas estão a ocupar com pás e vassouras, as intenções seriam ainda mais claras...

se, ao lançarem um olhar rasante ao dito carro, a pessoa no interior olhasse de volta com um olhar suplicante de quem não encontra mais nenhum lugar num raio de 5km, elas olhassem com o nojo de quem vê uma osga, a pessoa no interior do carro não teria outra hipótese para além de ficar no meio da estrada e ligar os 4 piscas... enquanto elas continuam a sua labuta de varrer a valeta...

enfim, donas-de-casa desesperadas que já fizeram "tilt"...

as coisas que me acontecem!

4 comentários:

vic disse...

Porcas! Tenho dito! lolol

The Lord of the Steaks disse...

Eu acho que devia ter estacionado, independentemente, e quem ficasse debaixo do jeep.

MushiMushi disse...

concordo! para a próxima, atropelo-lhes as pás!

Unknown disse...

Se tivesses um porsche como o meu até de desviavam para eu poder sair daquele carro!!!