segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

quase que estou a viver como um estudante de Coimbra de antigamente... chego à Universidade quando está a dar o toque matutino e quase que saio ao toque vespertino...

de resto, todos os dias tenho a sensação que estou a jogar Cluedo arqueológico! porque isto de ser encarregue dos materiais tem muito que se lhe diga...

"hmm... ora bem, cerâmica comum, com um fundo de servidor e um bordo de alguidar... pasta vermelha... foi o Victor, no quadrado S8, com o pico no dia 19!"

cluedo arqueológico... muito bom para a mente!

3 comentários:

Anónimo disse...

Aliás é um franchaising (eu sei que está mal escrito) que se devia alargar.

Monopólio arqueológico em que em vez de nome de ruas se tinham de escavações.

Trivial Pursuit com os várias disciplinas arqueológicas.

Até em séries televisivas como CSI Conimbriga.

Anónimo disse...

eu n descobri nada no S8 com o pico!! ;p llololol ms tens toda a razao! e fazes um bom trabalho!! :p

MushiMushi disse...

então foste tu, no S8 com o colherim! de qualquer maneira, eu ganho sempre o Cluedo arqueológico! a não ser que me enganem com as camadas!