terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ainda estou pra ver se a "vaga de frio" é mesmo a sério...

5 comentários:

Anónimo disse...

Desde que se tenha consciência que o que nós chamamos vaga de frio noutros países não é nada.

Oiço falar em -5 graus, se dissermos aos russo que isto é uma vaga de frio ele chama-nos mariquinhas e bebem mais uma vodka.

MushiMushi disse...

lol é bem verdade! mas manda-lhes 42/43ºC como eu apanhei em Mértola, para ver quem é mariquinhas!

Anónimo disse...

43?! Isso é para meninos. 50º em África e para cima de 60º para o pessoal que trabalha junto às máquinas que colocar alcatrão. Pelo que me contaram é vê-los a cair como moscas. Sinceramente são os meus heróis, nem compreendo como é que é possível alguém mexer-se com 60º, quanto mais trabalhar.

Anónimo disse...

É sim! Sentimos na pele, nos ossos, nos musculos, no cabelo, hoje, no dia 8 de janeiro 2009! Q gelo!!!!!

Ghost disse...

Pá, temos de nos adaptar...
Lá por haver sítios no mundo que são mais frios ou mais quentes não quer dizer que não nos custe quando nos afecta uma temperatura pior...
Sair de casa às 7e30h da manhã (ou madrugada para alguns) com uns belos três ou quatro graus negativos e ir escavar mortinhos (que não permitem que nos mexamos tanto para aguentar o frio) não é tarefa fácil...
Aqui em Tomar o pior dia foi o dia 9 (deve ter sido para me lembrar como foi o meu dia há 24anos - 12 graus negativos e 70cm de neve que quase me fizeram nascer em casa...)
A verdade é que a vaga de frio está mesmo ai... Só tenho pena é que não neve para eu poder ver...