sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ontem foi sessão de cinema em casa! Eu e o meu gentil cavalheiro alugámos "Os fantasmas de Goya", "Big fish" e o "Zodiac"... Se bem que o último me passou completamente ao lado, ja que adormeci passados 15 minutos!
quanto a "Os fantasmas de Goya"... o filme é interessante, se bem que, vê-lo depois de "A rapariga do brinco de pérola" me deixou um bocado desiludida... Não é que seja mau, mas parece-me que o núcleo do filme é similar... pelo menos deixou-me a praguejar, durante uma boa meia hora, contra a Igreja! lol
Do "Big fish" só posso dizer que esperava mais, vindo de quem vem... Mas se calhar tinha as expectativas demasiado altas! Além disso, filmes do Tim Burton sem o Johnny Depp não são a mesma coisa! ehehe

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei do "Goya"! deu mm p criticar duramente a Igreja, ms tb o "Liberlismo" frances, q em termos liberais, deixou mto a desejar! lol
E tu a dar-lhe o johnny depp! lol O Big fish é uma historia mto bonita! Eu continuo a achar q é o melhor dele! :p

GMT!!! ;)

MushiMushi disse...

mas eu também gostei do Goya... só que a Rapariga do brinco de pérola tem uma fotografia excelente! a ideia de tornar quase vivos os quadros do Vermeer é muito boa!
Pah, o Johnny Depp é incomparável! Já viste algum file com ele que fosse mau?