sábado, 19 de janeiro de 2008

Até me esqueci de contar aqui que, na segunda-feira passada tinha feito o meu primeiro pãozinho! Ok, foi uma coisa meio aldrabada porque foi numa máquina de fazer pão, mas é giro de qualquer maneira!
foi um pão de canela que eu, infelizmente, não provei porque tinha acabado de chegar da dentista quando ele acabou de fazer... portanto, e como ainda estava toda anestesiada, não pude comer... ainda para mais, tive de ir apanhar o comboio para Coimbra e já estava atrasada!
mas o que interessa é que o feedback cá em casa foi positivo! O pãozinho de canela foi um sucesso!

6 comentários:

Vitor Frazão disse...

Como é que os obrigaste a dizer que gostavam? Ameaçaste que fazias outros?
Essa do dentista é treta! Diz antes que tiveste medo de o provar primeiro.

MushiMushi disse...

sim, ameacei-os que, para além de fazer pão, para a próxima também ia fazer o jantar!
Muhahaha!!!

Anónimo disse...

Um dias destes denuncio-te à Amnistia Internacional, isso é um crime contra a humanidade de proporções biblícas! Comparado contigo o Hitler era um menino!

MushiMushi disse...

e não vou parar por aqui! fear me! ehehe

Ghost disse...

Bem, parece que és uma rapariga prendada...e em idade casadoira (segundo alguns até já passaste da idade...).
Vais no bom caminho para o casamento...
Já agora, parabéns pelo estágio e aplica-te!!!
E já agora, também, aproveito para confirmar a minha ida ao jantar e a da Maria Antónia também...
Beijinhos

MushiMushi disse...

Eh pá, não digas isso! Idade casadoira?! Era só o que me faltava! lol
Ainda bem que vão! Vai ser bom estar com toda a gente!