sábado, 20 de outubro de 2007

Jurei ser eu o teu luar
Brilhar só eu no teu olhar

Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim (Paixão...)
...paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

Oh por favor vá lá sorri
Dou-te esta flor um beijo a ti

Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim (Paixão...)
...paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim (Paixão...)

Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim (Paixão...)
...paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

"Paixão" - Heróis do Mar

5 comentários:

Ghost disse...

Eh, como vai isso?
Aqui por Perolivas está tudo ok...
Como vão as aulas de condução?
Já sabes de alguma coisa em relação ao jantar de turma?
Beijinho

MushiMushi disse...

Bem, jantar de turma, talvez a 24 de novembro, se não houver stresses com ninguém! depois digo onde e a que horas!
as aulas de condução vão andando! acho que até tenho jeitinho! :p
como andam as coisas por aí?

Ghost disse...

Eh pá, ontem disseram-me para vir trabalhar para Alcobaça e cá estou eu!!!
Sai de Reguengos de uma escavação e vim para aqui para um acompanhamento de obras...
Não me posso queixar de monotonia...
Bjs

MushiMushi disse...

a sério? muito bom! já estás encaminhada então!! boa sorte!!!! :D

Ghost disse...

Cá vos espero!!!