domingo, 5 de agosto de 2007

ando triste... já há algum tempo que ando assim, a arrastar-me, soturna, pela casa...
a falta de equilíbrio que há em tantas coisas da minha vida está a deixar-me completamente destroçada... estou desiludida comigo mesma por não conseguir fazer o que me proponho ou o que esperam que eu faça...
estou com saudades do meu gentil cavalheiro, apesar de tudo o que lhe tenho dito e da maneira como lhe tenho falado... quero tanto estar com ele... quero ir com ele para onde ele for... quero encostar-me a ele e não pensar em mais nada...

1 comentários:

White Box disse...

humm...o calor dá sempre para os 2 opostos ( cmo td,né? )... ou a alegria efusiva de quem pode andar cm um bocado mais de pele á mostra ou a monotonia de quem vê as horas passar sem destino e fica a olhar para elas sem saber o que fazer e, td o que houver para fazer vai-se tornando mais pesado, mais distante, mais dificíl...
A boa notícia? Vai passar... o Inverno não tarda!
:)
Beijinho e forcinha...