o Euro ainda nem começou e eu já estou a deitar futebol pelos cabelos! Estou farta de ver jogadores a chegar ao aeroporto, de ver criancinhas das primárias a gritar pela Selecção e pessoas com marmitas prontas para ver o Cristiano Ronaldo a passar...
Depois é ver os telejornais a interromper notícias sobre o terramoto na China para dizer que não sei quem chegou a Viseu... Enfim...
Já começo a achar que o país só funciona verdadeiramente a futebol! A partir de agora deveria ser decretado que não precisamos de políticos para nada! Vamos lá ver:
- Cristiano Ronaldo - depois de renunciar a todas e a quaisquer ideologias "jardinenses", seria nomeado Presidente da República vitalício... Enquanto isso, exilava-se o Alberto João Jardim para a Austrália, que é uma ilha e é muito mais longe... Assim até seria benéfico para o senhor porque podia instituir lá o Carnaval e ir abanar as banhas para a praia, já que nessa altura é Verão por aquelas bandas!
- José Mourinho - Primeiro Ministro... afinal, anda para aí a dizer que é o Special One...
- Pinto da Costa - Ministro dos Assuntos Internos (ou lá o que é)... Se não for, inventa-se o cargo! Só foi escolhido porque poderia derrubar qualquer oposição aos negócios de Estado e passar incólume... Afinal, subornar não é para qualquer um!
- João Moutinho - Ministro da Educação... Let's face it: os putos iam identificar-se com ele... ou pelo menos, pensar que ele era um puto também!
- Scolari - ... bem, arranjavam-lhe um negócio na vinicultura...
Se calhar só assim é que isto iria progredir... enfim!